A Ma Puá espera que o cliente fique totalmente satisfeito com a sua encomenda. No entanto, caso isso não aconteça, aceitamos a troca/devolução do(s) artigo(s) adquirido(s), no prazo de 14 dias após a sua receção, desde que não tenha(m) sido usado(s) ou danificado(s), ou seja, em perfeito estado e conservação, e nas condições em que a encomenda foi enviada. Para esse efeito, o cliente deverá entrar em contacto com a Ma Puá, por e-mail (geral@mapua.pt) ou através de mensagem privada no Facebook, enunciando o número da encomenda, o(s) artigo(s) que pretende trocar/devolver, o respetivo motivo da troca/devolução e, em caso de troca, qual o artigo que deseja, ou, em caso de devolução, a indicação do NIB para o qual deve ser efetuada a transferência do reembolso. Todos os custos inerentes à troca/devolução, exceto em casos devidamente reconhecidos pela Ma Puá, serão sempre suportados pelo cliente. A Ma Puá não aceitará trocas/devoluções enviadas à cobrança. Não se efetuam trocas/devoluções de artigos personalizados ou confecionados de acordo com especificações do cliente.

O cliente deve enviar o(s) artigo(s), em correio registado (de modo a evitar extravios), acompanhado(s) de uma cópia da confirmação do pedido de encomenda e enunciando o motivo da troca/devolução, para a seguinte morada:

Ma Puá

Rua General Norton de Matos, nº 392 – 12º Esq.

4050-424 Porto

Se as condições supramencionadas forem cumpridas, a Ma Puá irá proceder à troca/reembolso ao cliente, no melhor prazo, e o mais tardar num prazo de 14 dias, a contar da data em que foi rececionada a decisão de troca/devolução. A Ma Puá pode, no entanto, reter a troca/reembolso até ter recebido os bens devolvidos. Caso se trate de uma troca, o prazo de envio pode sofrer alterações, devido a stock indisponível, devendo tal facto ser comunicado ao cliente.


Ma Puá expects the customers be fully satisfied with their order(s). However, we accept exchange or devolution of the purchased item(s) within 14 days after its reception. The acceptance is subject to specific conditions that have to be verified, such as, the item(s) cannot be used or damaged and have to be returned under the same conditions as received. To this purpose customers should contact Ma Puá by e-mail (geral@mapua.pt) or via Facebook message, referring order number, item(s) that should be exchanged, its reason, substitute article, in case of exchange, and bank data (IBAN, SWIFT), in case of devolution. All exchange/devolution related costs will be supported by the customer, except in specific cases recognized by Ma Puá. Ma Puá will not accept exchanges/devolutions without its related costs fully paid. There are no exchanges/devolutions for custom made item(s) according to customer specifications.

The customer must send the item(s) by registered post (to prevent miscarriages), together with the order request confirmation printed and stating the reason for the exchange/devolution, to the following address:

Ma Puá

Rua General Norton de Matos, nº 392 – 12º Esq.

4050-424 Porto

If the above conditions are met, Ma Puá will undertake the exchange / refund to the customer in the best time and at the latest within 14 days counting from the date that the decision was received. Ma Puá may, however, retain the exchange / refund until the returned goods are received. In the case of an exchange, the deadline may change due to stock availability, this fact shall be communicated to the customer.